quarta-feira, 13 de abril de 2011

Almadén - Riesling - 2010

Enquanto preparava o vinho para ficar na temperatura certa, pensava na palavra mudança.
Mudar nossa rota no campo profissional nunca é fácil, mas normalmente é mais simples do que imaginamos. Não existe um botão que apertamos para alterar nossa carreira e sim uma série de ajustes e parâmetros que devem ser redefinidos. O ponto principal neste processo está na atitude. Sendo a mudança um escolha ou uma imposição precisamos agir de maneira lógica, tranquila e flexível. É preciso entender e considerar este momento como uma oportunidade única de se "reinventar", não somente no campo profissional mas também crescer como pessoa. Olhar para trás percebendo que saiu da perigosa zona de conforto imposta pela rotina e agarrar as novas oportunidades que se apresentam. É no vento das mudanças que muitas vezes encontramos a direção correta. Ah sim... o vinho! Vamos a ele então.

No visual mostra um amarelo muito claro quase transparente. Ao nariz traz alguma nota cítrica sutil. Na boca é leve, seco e com ótima acidez. Possui pouca persistência e o retrogosto traz algum amargor, mas nada que incomode. É um vinho muito simples, compatível com seu preço de R$12.

O vídeo abaixo demonstra a mudança da identidade visual da Almadén e caiu como uma luva nesta postagem. Um brinde a todos!


Avaliação ..:: Mundo Vitis ::.. :



Clique para mais detalhes e preço nas lojas on-line:

Um comentário:

  1. È isso aí alemão. Lá na frente vai ver que fez a melhor escolha. Abs.

    ResponderExcluir